PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Volte para o seu coração.


Volte para o seu coração

Se o seu coração está experimentando algum tipo de aflição por alguém querido, feche os olhos, respire algumas vezes normalmente, e depois respire profundamente.
Peça a Deus que te preencha com Seu Amor, que este amor se expanda e te preencha totalmente, e continue a se expandir até transbordar de você. Veja esse Amor como um suave manto alcançando a pessoa querida, envolvendo-a, protegendo-a, afastando as vibrações diferentes desse amor, preenchendo o seu coração, pacificando-o.
Volte para o seu coração, peça a Deus que Sua Luz te ilumine, sinta esse ponto de luz se expandindo, irradiando. Veja essa Luz alcançando sua pessoa querida, depositando-se em seu coração, um luminoso ponto que se expande, irradia e a preenche totalmente, serenando-a.
Nesse estado de paz e serenidade, agradeça a Deus.
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK