PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Wesley Safadão estará na abertura da Olimpíada Rio-2016, diz site da Globo

Nome de Safadão é apontado como uma das atrações da abertura das olimpíadas
Nome de Safadão é apontado como uma das atrações da abertura das olimpíadas
O que vai ocorrer na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016 ainda é um grande mistério. Apesar de poucos detalhes terem sidos revelados a um dia da festa, que ocorre nesta sexta-feira (5), o nome de alguns artistas brasileiros já estão confirmados. Segundo o Ego, o cantor Wesley Safadão está entre as participações que já estão certas.
Sobre a participação do cearense, o site, que pertence a Globo – emissora oficial dos jogos, afirma que Safadão mostrará seu talento para o mundo inteiro do Maracanã. Outros nomes confirmados são de Anitta, Gilberto Gil e Caetano Veloso que devem cantar juntos o sucesso de Ary Barroso “Isso aqui, o que é?”. O Ego diz ainda que os rumores indicam que Paulinho da Viola deve cantar o hino nacional brasileiro.
Também estão confirmados os nomes das cantoras Ludmila e Elza Soares, das modelos Gisele Bündchen e Lea T. O site revela também que Fernanda Montenegro irá declamar um poema na abertura, a participação foi confirmada pelo diretor de cerimônias do Comitê Rio 2016.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK