PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Will Smith pagou fortuna para esconder relação gay, diz site

O ator teria pago 2 milhões de dólares para esconder que é gay



Uma polêmica pode acabar com o casamento de 20 anos de Will Smith e Jada Pinkett. O site norte-americano 'Radar Online', revelou que o protagonista 'Esquadrão Suicida' e 'Men in Black', teria pago 2 milhões de dólares pelo silêncio de seu 'amigo' Duane Martin, com quem teria a relação secreta.

Segundo a publicação, tudo começou quando Martin e sua esposa chegaram a ter uma dívida de 15 milhões de dólares. A justiça começou uma investigação e apreendeu documentos e arquivos pessoais do casal. Em um computador havia imagens comprometedoras do ator. Smith e Jada Pinkett pagaram uma fortuna para esconder a informação.
Em um informe, Martin revelou que o material apreendido era pessoal e confidencial "de outras figuras públicas, com informações privadas e não financeiras".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK