PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

4 sinais de que você tem uma libido mais baixa do que o normal

Embora nem sempre seja um problema, a falta de vontade de fazer sexo deve ser observada

POR NOTÍCIAS AO MINUTO -- Cada pessoas tem um nível de libido diferente, e não é preciso ter vontade de fazer sexo todos os dias ou todas as semanas para ser ‘saudável’.

Mas há alguns sinais que além de indicarem que a sua libido é mais baixa do que o comum, também podem apontar algum problema na relação, perda de intimidade com o parceiro ou cansaço acumulado.
O site Bustle listou alguns sinais mais visíveis:
1. A sua cama serve para tudo, menos para a intimidade – talvez seja hora de investir mais nos momentos de romance a dois e reservar a cama para essas atividades.
2. Só de pensar em sexo, você fica ansioso – o nervosismo pode interferir na  libido, te impedindo de ficar à vontade com o seu parceiro.
3. Nunca sonha (dormindo ou acordado) com sexo – isso mostra que, pelo menos neste momento, relações sexuais não fazem parte da sua lista de interesses.
4. Em todas as relações, é sempre você quem tem menos vontade de fazer sexo – isso aponta que, de fato, você poder ter uma libido mais baixa do que o comum.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK