PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de setembro de 2016

7 maneiras de aumentar a libido feminina

Especialista em sexualidade ensina mulheres a aumentarem o prazer sexual

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, Cátia Damasceno já ajudou a transformar a vida de mais de 155 mil mulheres. A especialista é sempre questionada sobre as melhores formas de uma mulher aumentar sua libido.

A fisioterapeuta elaborou uma lista que pode lhe auxiliar nesta questão:
1-Conversar
A especialista ensina que o casal que conversa tende a liberar mais libido na hora do sexo. “Através da conversa, podemos conhecer o outro melhor e descobrir se o que era importante no sexo ontem, ainda permanece importante hoje”, destaca. Segundo ela, é conversando que um casal consegue acertar diferenças entre desejo e expectativa.
2-Apostar nas preliminares
As preliminares não existem à toa. “É nesse processo que obtemos estímulos para a lubrificação e a dilatação ideal da vagina”, explica. Segundo Cátia, este processo tende a demorar ainda mais conforme os anos passam. “A concentração de hormônios muda conforme as fases da vida de uma mulher, e por isso é importante sempre buscar se conhecer e descobrir o próprio corpo”, destaca. 
3-Cuidar da saúde
Quando se pratica atividades físicas, aumenta-se a produção de endorfina e testosterona, hormônios importantes para o prazer sexual feminino. A especialista destaca que é importante a mulher praticar atividades físicas que sejam prazerosas. “Caminhadas são excelentes para ajudar na circulação e manter a disposição”, indica.
4-Entender o próprio corpo
A especialista destaca a importância de que cada pessoa deve compreender o próprio nível de libido e desejo sexual. “É impossível comparar o próprio corpo com o dos outros, por isso tentar definir um padrão a ser seguido por tornar as coisas piores”, alerta Cátia. 
5-Acabar com o estresse
Pessoas estressadas são menos propícias ao sexo. A fisioterapeuta explica que o excesso de correria do dia a dia e os problemas aumentam a produção de adrenalina no corpo. “Esta substância faz com que os vasos se contraiam, dificultando a lubrificação vaginal”, explica. “Tente sempre desacelerar e relaxar antes de iniciar uma relação, para aumentar a libido e melhorar as coisas na cama”, sugere Cátia.
6-Ler mais sobre sexo
A fisioterapeuta defende a ideia de que ler sobre sexo pode ser uma ótima maneira de estimular os desejos. “Se você ler um livro sensual ou um conto erótico durante o dia, sua noite pode ser muito mais divertida”, aconselha. 
7-Soltar-se mais na cama
Cátia explica que a libido tende a aumentar quando a mulher se sente mais segura. “Para aumentar a segurança, a mulher precisa se sentir mais segura, e para isso acontecer, é importante deixar de lado as preocupações com as inseguranças do corpo”, ensina, destacando a importância de ter foco e atenção no momento. “Preste atenção na respiração e no beijo na boca”, sugere.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK