PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A França se tornou o primeiro país no mundo a proibir copos, talheres e pratos plásticos

Por Gadoo
A França teve uma iniciativa que pode contribuir e muito para a saúde do planeta.
O país está exigindo que os fabricantes de copos, talheres e pratos plásticos comecem a produzir seus produtos com material biodegradável a partir de 2020, se tornando o primeiro país com tais exigências.
Existem opiniões contrárias sobre a proibição do material até então utilizado, nas quais as pessoas enfatizam que isso viola as regras de livre circulação de mercadorias, prejudicando os consumidores.
Mas o fato é que o novo decreto reduzirá consideravelmente a poluição causada por plástico, além de contribuir para a economia de energia.
A França se tornou o primeiro país no mundo a proibir copos, talheres e pratos plásticos
França proíbe produção de copos, talheres e pratos plásticos. Iniciativa reduzirá a poluição e contribuirá para a economia de energia.
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Fonte: Bored Panda

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK