PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ainda Existem Pessoas de Bom Coração!

FOTO: Reprodução/Facebook
São esses heróis anônimos de todos os dias que mantêm nossa sociedade viva e nossa fé na humanidade. Embora seus nomes não saiam nos jornais, são eles, com sua genuína e desinteressada bondade, que fazem a diferença neste mundo tão turbulento. Pessoas como... AQUI:
NATANAEL DIAS postou em seu Facebook:

Hoje eu fazendo minha rotina de todos os dias, no intervalo da Faculdade vim lanchar, eu estava sentado em um estabelecimento lotado de pessoas, foi aí que essa criança chegou, e abordou cada uma daquelas mesas, mais que me impressionou foi ver apenas os olhos dele cheio de lágrimas, pedindo para alguma daquelas pessoas lhe pagasse metade de um lanche, nossa aquilo me doeu, doeu o meu eu, ver tantas pessoas soberbas, sem alma e coração, negando comida a essa criança, aguardeiela chegar em minha mesa, ele apenas olhou para mim e disse: tio paga metade de uma canja pra mim, juro que por dentro de mim tudo desmoronava naquele momento, mais me permaneci forte, e logo chamei a garçonete e a pedi que colocasse um prato de canja com copo de suco, ele todo feliz me pediu obrigado, todos parará e olharam para mim( acho que deve ter pesado na consciência deles, isso se eles tiverem.) resumo disso tudo, hoje em dia não existe mais pessoas humanas, que apenas por um momento possa fazer o bem a outra pessoa, que só por um momento haja Amor pelo próximo, que não julguem ninguém pela suas vestes, ser solidário vai além de fazer o bem, é você ter paz de Espírito com você próprio , faça o bem sem ver a quem, o mundo precisa de pessoas que façam a diferença em cada gesto de nobreza, eu só rezo e peço a Deus que um dia exista o mundo sem individualismo, um mundo onde haja mais amor, paz, bondade, por um dia que o Ser Humano seja respeitado, que onde houver ódio e rancor possa está nascendo o Amor é Perdão, ajuda faz bem a si mesmo, vamos ser mais humanos com todos, sem julgar suas vestis,sexualidade ou Religião, como eu sempre digo, nascemos do pó, e para o pó voltaremos, todos em um único solo. 😔😢🙌
#FazerOBemNãoDoi.
#FazerOBemNãoMachuca.
#FazerOBemFazBem.





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK