PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Autor comenta cenas de Santo sem Montagner: 'Muita emoção'

Para o diretor da trama, Bruno Luperi contou como foram as gravações

© Reprodução / Instagram
A Globo já começou a gravar as cenas em que parte do elenco de "Velho Chico" contracena com Santo (Domingos Montagner) através da câmera que substituirá o ator, que morreu afogado, no dia 15 de setembro, no rio São Francisco em Canindé de São Francisco, Sergipe.

A emissora divulgou um comunicado explicando que Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela. O cronograma com as cenas em que Domingos estava presente, inclusive a de seu casamento com Tereza (Camila Pitanga) será mantido.
No site da novela, o autor da trama, Bruno Luperi contou como foram as gravações: "Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder", explica.

A decisão de Santo continuar na história foi em conjunto através de uma conversa entre o autor, direção, equipe e com a família de Domingos Montagner."Fica o nosso mais profundo agradecimento a  tudo o que ele se dedicou e ao homem que ele é. E também uma homenagem ao nosso herói, Santo dos Anjos, defendido tão bem pelo ator em um país tão carente de pessoas dignas."
O autor destacou que toda a equipe de "Velho Chico" sofreu e ainda sofre com a perda repentina de Montagner e que ainda sentem a presença do ator no meio deles."Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco, queira o destino que para sempre", disse Bruno, que é neto de Benedito Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK