PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dificuldades em acordar? Veja essas dicas

Se começa o dia sempre adiando o despertador e nunca consegue se levantar da cama no primeiro toque, existem maneiras de começar a adotar o hábito


POR NOTÍCIAS AO MINUTOOs especialistas já alertaram para os malefícios do hábito de sempre clicar na função "soneca" do despertardor, na tentativa de dormir mais cinco ou dez minutos.

Levantar-se assim que o despertador toca pode parecer impossível, especialmente para as pessoas que não são assim muito matutinas, mas o site She Finds revela um truque que promete ajudar os sonolentos.
O segredo está em ir para a cama na hora certa. Respeitar o seu ciclo do sono e coordenar a sua hora de ir dormir com a sua hora de acordar é a melhor forma de conseguir levantar sem dificuldades.
Em média o ciclo de sono dura 90 minutos. E uma pessoa tem, em média, cinco ciclos de sono por noite – embora possa variar – por isso basta multiplicar os 90 minutos por cinco ciclos de sono para perceber que precisa de cerca de 250 minutos de sono – ou 7h30 horas.
Sabendo as horas que tem de acordar, programe o despertador para precisamente essa hora, e subtraía as 7h30 horas para descobrir a que horas tem de ir para a cama.
Experimente criar este hábito por uma semana e vá percebendo como o seu corpo reage. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK