PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Distrito de Pedra Branca e seus filhos ilustres, dentre eles Wesley Safadão, Vicente Nery, entre outros.

Vicente Nery, Wesley Safadão e muitas outras personalidades, nunca esqueceram e nem deixaram de visitar e amar a localidade de Pedra Branca.
Reprodução/Facebook
Sempre fui um bairrista de quatro costados da aconchegante e bucólica localidade de Pedra Banca, hoje distrito de Aracoiaba, por forca de uma lei e proposta de seu humilde filho, então vereador, radialista, jornalista e professor, Rufino Silva, assinado e promulgado pelo prefeito da época, o medico Vicente Bastos Sampaio, gestor de 1982 a 1988... Rufino Silva, ao longo de sua trajetória, sempre palmilhou as áreas social, saúde e comunidades. Foi Rufino Silva, o primeiro a fundar a Associação Comunitária de Bolandeira. sede, onde lhe rendeu setenta por cento de sua popularidade, merce também de seu excelente trabalho do radio e jornal. Já o empresario. também filho de Pedra Branca, Erivelton Freitas. preferiu investir sua inteligencia no ramo imobiliário e também no tocante ao empreendedorismo. a exemplo de Rufino Silva, nunca esqueceu e nem deixou de visitar e amar a localidade de Pedra Branca. Aracoiaba. Rufino e Erivelton, são amigos e ambos se orgulham de ter nascidos na quente e inesquecível, Pedra Branca, Aracoiaba, terra também de Wesley Safadão, filho da empresaria e vice prefeita, dona Bil, não esquecendo também, o cantor excelente, Vicente Nery e ainda os empresários Sebastião Rufino e Gilvan da Vicunha, ambos irmãos de Rufino Silva e para fechar o nome de outro empresario, Flavio Motos. Putiu, Baturite, todos de origens sertanejas.Depois a gente nomina outros nomes, também importantes, como Vilton e Vilamar. manos também do meu amigo, Vicente Nery. Em, 28.09,2016.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK