PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Em desfile de 7 de setembro, Temer não usa faixa presidencial e ouve ‘Fora Temer’

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

POR YAHOO NOTÍCIAS - Parte do público gritou “Fora Temer” assim que o presidente Michel Temer (PMDB) subiu ao palanque para dar início, por volta das 9h, ao desfile de 7 de setembro em Brasília.
Algumas pessoas presentes na arquibancada vaiaram o grito em protesto ao presidente. Temer resolveu não usar a faixa presidencial no início da cerimônia, que ocorre até o fim do dia. 
Além da ausência da faixa, Temer também não utilizou o tradicional Rolls Royce, veículo com a capota conversível da Presidência da República. O carro normalmente é usado em datas comemorativas. 
O presidente se deslocou até o palanque em um carro fechado junto com a primeira-dama, Marcela Temer. O Palácio do Planalto não explicou ao G1 o que motivou a decisão de Temer.
Além de Temer, o palanque oficial na Esplanada dos Ministérios recebeu o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB) e ministros. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK