PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Feed de publicações do Facebook completa 10 anos

Funcionalidade inaugurada em 2006 permitiu melhor interação entre os usuários

Há dez anos, o Facebook inaugurou seu Feed de Publicações, uma das mais importantes mudanças da rede social. O recurso permitiu à empresa criada por Mark Zuckerberg revelar seu potencial como ‘hub’ de informação.

A decisão de integrar o Feed em setembro de 2006 foi tomada pela empresa depois ser tornar evidente que os usuários entravam frequentemente nos perfis de amigos e familiares para ver as últimas atualizações.
Inicialmente recebido com controvérisa, o feed se tornou um dos principais responsáveis pelo sucesso da rede social. Porém, foi só em 2009 que o Facebook introduziria algumas de suas caraterísticas mais reconhecidas, como o botão ‘like’.
Se a princípio o Feed de Publicações estava mais direcionado para publicações de caráter pessoal, o Facebook tem mudado a ferramenta e, hoje, é possível encontrar publicações de páginas, vídeos transmitidos ao vivo e outros conteúdos que inicialmente não eram pensados para a rede social. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK