PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gol do Neymar contra o Equador

..
© Reuters

01 de setembro de 2016, no jogo Brasil x Equador
Brasil venceu por 3x0

......................................................................................


Brasil vence Equador na estreia de Tite

Equipe marcou três gols no segundo tempo: Neymar, de pênalti, e dois Gabriel Jesus

A seleção brasileira já está em campo pela sétima rodada das eliminatórias para a Copa-2018, na Rússia. A partida contra o Equador, em Atahualpa, marca a estreia do técnico Tite no comando da equipe.

Com o Estádio lotado, o jogo marca também a consolidação de Miranda como capitão do time, após Neymar entregar a faixa.
Após um primeiro tempo ruim, o Brasil voltou para a segunda etapa com mais volume de jogo. Até que aos 26 minutos, Gabriel Jesus foi derrubado pelo goleiro equatoriano na área e o juiz marcou pênalti. Neymar converteu e abriu o placar.
Aos 30 minutos, após um falta no meio de campo, Paredes levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. No fim, aproveitando a superioridade numérica, Gabriel Jesus ainda teve tempo de marcar duas vezes. A partida terminou assim: 3 a 0 para o Brasil.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK