PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Homem se aposenta aos 34 anos e explica o segredo para conseguir a façanha

O blogueiro e desenvolvedor de software Brandon, conseguiu a façanha de se aposentar aos 34 anos de idade. A aposentadoria foi feira no dia primeiro de agosto deste ano

Por Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Em seu blog, o rapaz deixou disponível
 uma planilha que pode servir d
e auxílio para quem também deseja
 se aposentar mais cedo

Foto: Reprodução
O sonho de todo trabalhador é se aposentar, mas antes é necessário trabalhar alguns anos para isso. O blogueiro e desenvolvedor de software Brandon conseguiu a façanha de se aposentar aos 34 anos de idade. A aposentadoria foi concedida no dia primeiro de agosto deste ano. 
De acordo com informações do siteBusiness Insider, Brandon economizava dinheiro durantes os sete primeiros anos de sua carreira, porém, sem motivo algum para isso. Porém, ele acabou descobrindo o conceito de independência financeira e começou a investir para buscar a aposentadoria.
Ele revela que não tem muitos gastos onde mora, no interior dos EUA. Sendo assim, o rapaz conseguiu poupar e investir 70% do seu imposto de renda e salvou o suficiente, que poderia promover sua aposentadoria no ano de 2014, mas com uma proposta de seu chefe para trabalhar a distância na Escócia, trabalhou por mais dois anos.

Brandon é casado e mantém grande parte de suas finanças separadas de sua esposa, para controle dos gastos. Ele explica o motivo da aposentadoria precoce: "Eu nunca quis parar de trabalhar, mas eu queria ter o tempo e liberdade para trabalhar em coisas que são importantes para mim", disse em entrevista ao Business Insider.
Em seu blog, Brandon deixou disponível uma planilha que pode servir de auxílio para quem também deseja se aposentar mais cedo. Confira.
Com informações do Business Insider.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK