PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homem tem pênis picado duas vezes por aranha em apenas cinco meses

O rapaz, que não teve sua identidade revelada, afirmou que as picadas aconteceram enquanto ele fazia uso de um banheiro químico onde trabalha, um canteiro de obras




A espécie do animal que picou o jovem foi a Latrodectus hasseltii, conhecida como redback spider que é altamente venenosa
Foto: Reprodução
O "homem mais azarado da Austrália". Foi esse o título que um comerciante de 21 anos, que reside na Austrália, recebeu após sofrer duas picadas de aranha venenosa no pênis em menos de seis meses. Segundo o 'Daily Telegraph', o rapaz, que foi identificado apenas como Jordan, afirmou que as picadas aconteceram enquanto ele fazia uso de um banheiro químico onde trabalha, um canteiro de obras no bairro de Kogarah, região metropolitana de Sydney.
De acordo com informações do jornal 'O Dia', a espécie do animal que picou o jovem foi a Latrodectus hasseltii, conhecida na Austrália como redback spider que é altamente venenosa.
"Desta vez doeu um pouco mais. É uma dor realmente aguda e intensa no começo. Tomei vacinas antitetânica e antiveneno. Fiquei pensando: 'não acredito que isso aconteceu novamente'. Olhei para baixo e vi várias patas ao redor do meu pênis", disse o homem em entrevista à rádio australiana Kiss.
Ainda segundo o 'O Dia', a picada da redback spider, que possui grande semelhança com a viúva negra, provoca dor intensa e constante no local. Além de provocar fraqueza muscular, suor, náuseas, perda da coordenação motora, vômitos e convulsões.
No ano de 1950, foi desenvolvida uma vacina que livrou o país de mortes decorrentes da picada do animal. Apesar disso, por ano, ocorrem cerca de 4 mil picadas e desse total, 250 necessitam de tratamento com vacina.
As informações são do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK