PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jovem de 20 anos leiloa a virgindade para bancar estudos no exterior

A russa se descreve como uma 'mulher independente' e diz que vendendo a virgindade por livre e espontânea vontade e garante: 'Não tem trapassas. Sou mesmo virgem'



A moça tem 20 anos 
Foto: Reprodução Facebook
A jovem russa Ariana resolveu juntar dinheiro de uma maneira diferente. Ela é russa, tem 20 anos e, de acordo com o tabloide britânico The Sun, ela está  leiloando a virgindade para bancar os estudos no exterior. 
O anúncio foi feito em um site de acompanhantes. Os lances começam com o equivalente a R$ 549.7 mil. Segundo ela, vender a virgindade foi a maneira mais fácil de levantar dinheiro. A moça garantiu ter estudado outras maneiras de ganhar dinheiro. Mas, segundo ela, vender a virgindade é a mais fácil das opções. "Eu quero ir para outro país para estudar Medicina. A universidade vai ser muito cara, os custos extras também", justifica.

Quem não sabe do 'jeitinho' que Ariana deu para bancar a faculdade são os pais dela, mas acrescenta: "Não vou ter nenhum problema em explicar isso a eles quando eventualmente descobrirem o leilão na internet". 
Fotos da moça de lingerie na frente do espelho foram publicadas juntamente com o anúncio. Nele, a russa se descreve como uma 'mulher independente' e diz que vendendo a virgindade por livre e espontânea vontade e garante: "Não tem trapassas. Sou mesmo virgem". E brinca: "Por que eu deveria perder minha virgindade com alguém que poderia quebrar meu coração mais tarde?". E a beldade russa não está sozinha nessa. Sua melhor amiga, Lolita, também se colocou à venda na web, com os mesmos lances iniciais de Ariana. 
Com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK