PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Marília Mendonça - Eu Sei De Cor #MariliaMendoncaEuSeiDeCor (Agora é que...

..

Marília Mendonça - Eu Sei De Cor - Vídeo Oficial 2016
Composição: Danillo Davilla/ Elcio di Carvalho/ Lari Ferreira/ Junior Pepato

É, já tá ficando chato, né?
A encheção de saco, pois é 
Prepara que eu já tô me preparando
Enquanto cê tá indo eu tô voltando
E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender
Se o que dói em mim doesse em você

Deixa, deixa mesmo de ser importante 
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor 
Quando eu tiver jogado a chave fora




Deixa, deixa mesmo de ser importante 
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora

Ehhhhhh

E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender
Se o que dói em mim doesse em você

Deixa, deixa mesmo de ser importante 
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor 
Quando eu tiver jogado a chave fora




Deixa, deixa mesmo de ser importante 
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora

Ehhhh

E quando der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK