PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MENSAGENS PARA ACABAR COM A SAUDADE

Por Mensagens com Amor
A vida é muito curta para guardar todos os seus sentimentos dentro do coração. Explore outros lados da vida, novas sensações. Que tal colocar pra fora toda a sua saudade? Viva o agora, não pense no passado, apenas lembre que haverá um amanhã!


Insônia

Jota Quest

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu eu faço tudo errado sempre, sempre.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK