PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mulher dá à luz a bebê de filho homossexual no Rio

O bebê já saiu do hospital com a certidão de nascimento com o nome de seus dois pais, conforme já autorizado judicialmente

© Reprodução / TV Globo
Uma mãe fez questão de gerar a própria neta, em seu útero, para o filho e seu genro. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, há cerca de um mês. O bebê, com o nome de Ezra, é filho do casal gay Jefferson de Souza Cintra Albuquerque, 26 anos, brasileiro, e Julien Lamindin, 30 anos, francês.

De acordo com a reportagem do Fantástico, na TV Globo, eles se conheceram em 2012 num hospital onde ambos trabalham, na França, e se casaram no ano passado, no Brasil. Aos 44 anos, a brasileira Quitéria de Souza Cintra Albuquerque, casada com Carlos de Albuquerque, 47 anos, pais de Jefferson, ofereceu o ventre, espontaneamente, ao saber que o filho e o genro iriam pedir a uma prima brasileira para gerar o filho deles.
O bebê já saiu do hospital com a certidão de nascimento com o nome de seus dois pais, conforme já autorizado judicialmente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK