PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O programa tem estreia prevista para 2017 e ainda está em fase de elaboração

O programa tem estreia prevista para 2017 e ainda está em fase de elaboração

Lilian Aragão, a esposa de Renato Aragão, confirmou a produção de uma nova versão de “Os Trapalhões”, na Globo.

Em entrevista ao site 'UOL', Lilian revelou que o programa tem estreia prevista para 2017 e ainda está em fase de elaboração. “Tudo quem está resolvendo é o Ricardo Waddington [diretor] e nós estamos felizes com a volta de “Os Trapalhões”. Está tudo certo, sim, e Renato já escreve o roteiro, pensa nas esquetes e espera se reunir com os outros redatores nos próximos dias. Ele está bem empolgado”, disse.
A equipe da atração deverá se reunir pela primeira vez já na próxima semana. O humorístico contará com Renato voltando a viver o Didi na televisão, Dedé Santana e outros dois atores, interpretando Mussum e Zacarias.
“Todos quatro são insubstituíveis, né?, mas nós achamos bem legal esse ideia de fazer no molde da “Escolinha”, com Renato e Dedé de frente e dois imitadores nos lugares de Mussum e Zacarias. Ninguém falou nada, ninguém falou em nomes, mas seja lá quem for, com certeza irá atuar bem nesse projeto”, contou Lilian.

Um comentário:

Minda Silva disse...

Sinceramente?
Não acho que isso será legal, mas com certeza terá quem goste ...
para mim era bom o original no começo com os 4, depois perdeu a graça ...


Bjos
Minda ❤ 😍

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK