PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pela primeira vez, membro da Família Real britânica se assume gay

Lorde Ivar Mountbatten é primo da Rainha Elizabeth II

© Reprodução / COSMOPOLITAN
Por Notícias ao Minuto
Lorde Ivar Mountbatten, de 53 anos, é primo da Rainha Elizabeth II e assumiu sua homossexualidade em uma entrevista exclusiva ao jornal Daily Mail. Ele foi o primeiro membro da família real a ter a coragem de dizer publicamente que é gay.

"Eu lutei contra muito com a minha sexualidade e, de algumas formas, eu ainda luto; foi uma jornada e tanto para chegar até esse ponto", disse, segundo a Cosmopolitan.
Mesmo revelando "ainda não estar 100% confortável" com ser gay, Ivar afirma que está muito feliz por ter se assumido e recebido todo o apoio da família, inclusive da ex-esposa Penny Thompson, com quem foi casado até 2011. "Ela foi muito compreensiva e sempre serei grato", conta. O membro da realeza namora James Coyle, um comissário de bordo que ele conheceu durante suas férias em família.
"Eu fui 'colocado' dentro do armário, por não querer chegar a um acordo com quem eu era e encarar meus amigos e família quando era mais jovem", diz. "Estou tão feliz que agora tenho alguém que tenho orgulho de chamar de meu parceiro".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK