PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Petrúcio dos Santos se classifica para a final dos 400m rasos

Petrucio Ferreira dos Santos disse que o apoio da torcida é fundamental para o bom desempenho dos atletas

© Reuters
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Depois de conquistar um ouro no 100m – com direito a recorde mundial com o tempo de 10.57s – e uma prata no revezamento 4x100m, o corredor paraibano Petrúcio dos Santos se classificou hoje (16) em quarto lugar para a final dos 400m, categoria T47 (para atletas amputados).


O paratleta disse que a torcida é fundamental para o bom desempenho. "Ajuda bastante. Eu vinha ali com a perna já querendo pesar um pouco, mas, quando a torcida começou a gritar, aparece aquela energia extra que você nem sabia que tinha para terminar a prova."
Petrúcio se disse muito emocionado com a participação na Rio 2016. "Está sendo muito emocionante, por ser a minha primeira Paralimpíada, em casa, e aqui no Rio de Janeiro, contando com a torcida de todos, da minha família, da minha Paraíba, do meu Brasil, e principalmente do Rio de Janeiro, que está em pessoa aqui no estádio".
A prova final dos 400m categoria T47 será disputada amanhã (17) à tarde. Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK