PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Plano detox Rosi Feliciano Funciona - 10 Alimentos para a Dieta de Detox Rosi Feliciano.

..


Plano detox Rosi feliciano funciona!

O que é uma dieta detox?
Dieta detox é um tipo de dieta que tem como objetivo limpar o corpo, eliminando substâncias tóxicas que se alojam nas células, especialmente nas células adiposas, sistema linfático. Estas toxinas causam fadiga, vômitos, náuseas, dores de cabeça, e, dependendo do nível de toxidade das células, pode promover o desenvolvimento de alguns tipos de câncer. 

O Plano Detox da Rosi Feliciano funciona para quem quer perder peso? 
Especialmente para as pessoas que querem perder peso. Estas pessoas serão duplamente beneficiadas pelo Plano Detox Rosi Feliciano. Porque além de se livrarem das toxinas que tornam qualquer metabolismo preguiçoso, ainda vão ver o seu corpo queimar gordura!!. Isso acontece porque, ao se livrar das toxinas, seu organismo poderá também liberar o tecido adiposo, já que agora ele não será mais utilizado para “guardar” as toxinas. 

Plano Detox da Rosi Feliciano funciona



....................................................................................

10 Alimentos para a Dieta de Detox Rosi Feliciano.

A dieta de desintoxicação mais famosa do Brasil o Plano Detox apresentado por Rosi Feliciano, esse método foi feito atraves de pesquisas com pessoas que emagreceram com alimentos sugeridos por nutricionistas naturais e desintoxicantes.


O segredo do sucesso para emagrecimento rápido e desintoxicação é nas escolhas certas dos alimentos, qualidade, quantidade, variedade e forma de preparo.
Por isso o plano detox é feito com base nutricional completa, onde o participante nao fica com fome, em jejum ou varios dias em um processo dificil de execussão.

Rosi Plano Detox é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

1. Frutas
Os frutos são ricos em líquidos de conteúdo que ajuda o corpo lavar as toxinas.
Eles também são muito fáceis de digerir e são ricos em antioxidantes, nutrientes, fibras e importantes vitaminas.

2. Os alimentos verdes
Encha a sua geladeira de vegetais verdes escuros, couve, espinafre, alcachofra, spirulina, alfafa, acelga, almeirão, serraia, rúcula ou outras folhas verdes orgânicas.
Estas plantas vão ajudar a dar uma clorofila impulso para o seu aparelho digestivo.
Clorofila livra o corpo de toxinas ambientais prejudiciais de metais tóxicos, herbicidas, produtos e limpeza pesticidas.
Eles também ajudam o fígado na desintoxicação.

3. Limões, laranjas, e Limas.
Citrinos ajuda o corpo pela liberação de toxinas e saltar o trato digestivo com processos enzimáticos.
O suco de limão suporta o fígado em seus processos de limpeza.
Para aumentar a desintoxicação, comece cada manhã com um copo de água quente de limão.
Lembre-se, a vitamina C é uma das melhores vitaminas desintoxicação em volta, pois ele transforma toxinas em material de fácil digestão.
Coma alimentos com vitamina C muitas vezes para ajudar a obter mais destes benefícios.

4. Alho
Alho ajuda a estimular o fígado para a produção de enzimas de desintoxicação que ajudam eliminar resíduos tóxicos de filtro a partir do sistema digestivo.
Recomenda-se que ele seja acrescentado cortados ou cozido para um prato adequado, pois isso irá ajudar qualquer dieta de desintoxicação.

5. Brotos de brócolis
Extremamente rica em antioxidantes, a capacidade de brotos de brócolis para estimular as enzimas de desintoxicação no trato digestivo é incomparável.
Os brotos são realmente mais eficazes do que o vegetal totalmente crescido.

6. Chá Verde
Cheio de antioxidantes, de chá verde oferece lavagens de toxinas do sistema através do seu conteúdo líquido, mas também contém um tipo especial de catequinas chamados antioxidantes, que são conhecidos para aumentar a função hepática.

7. Feijões de Mungo
O feijão mungo é muito poderoso, tem sido usado por médicos Ayurveda durante milhares de anos.
É incrivelmente fácil de digerir e absorve resíduos tóxicos das paredes intestinais.

8. Vegetais crus
Melhores: Cebolas, cenouras, alcachofras, aspargos, brócolis, repolho, couve, couve de bruxelas, couve-flor, alho, beterraba, açafrão, e orégano.
A combinação destes alimentos irá ajudar suas toxinas sair do fígado durante o processo de limpeza.
Estes são ricos em enxofre de ocorrência natural e glutationa.
Enxofre ajuda o fígado a desintoxicar substâncias químicas nocivas.

9. Sementes e nozes
Incorporar facilmente digeríveis sementes e nozes em sua dieta.
Semente de linhaça, sementes de abóbora, amêndoas, nozes, sementes de cânhamo, sementes de gergelim, sementes de chia, nozes de cedro siberiano, e sementes de girassol são todas excelentes opções.

10. Óleos ômega-3
Use linhaça, peixes, cânhamo, abacate, azeite ou óleo de semente de linho, enquanto desintoxicantes.
Isto irá ajudar a lubrificar as paredes intestinais, permitindo que as toxinas seja absorvida pelo óleo e eliminado pelo organismo.

Executando uma periódica limpeza do corpo também pode ser benéfica.

2 comentários:

Rosi Feliciano disse...

Dieta detox é ótima para desintoxicar o corpo e promover emagrecimento. O seu blog é lindo e profissional, parabéns!

Unknown disse...

Estou tentandi até agora entrar em contato com vcs pq o link q me mandaram não abre e não posso acessar o login. Estou muito chatiada pq comprei ao 12 e pouco e até agora nada Gostaria de ser tratada com a devida consideração o tel do whatsapp a pessoa fica on line e nem se quer responde! Hoje em dia a credibiludade é tudo ainda mas neste momento crítico q vivemos transparência e lizura é tudo na vida!! Meu Deus q arrependimento co.o advogada sei q devemos tratar nossos clientes da melhor maneira possível! Adriana

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK