PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Relatos de uma garota de programa

..

Jordana Telles

GOIANINHA VINDA DO INTERIOR

De personalidade forte. De bem com a vida! Somente quem me conhece sabe que sou uma acompanhante diferenciada pois gosto do que faço, além de muito ousada , atendo meus clientes com carinho e sempre dou o meu melhor para que saiam satisfeitos. Sou baixinha tenho 1,55. E também sou magrinha 50 kg . Meus seios são siliconados, grandes e deliciosos. Bumbum pequeno proporcional ao meu tamanho. Dispenso clientes não carinhosos, não namoradinhos. 

FIQUE POR DENTRO DE TODOS MEUS SITES !

VEJA MAIS EM:
Jordana Telles - Diário de uma garota de programa... 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK