PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de setembro de 2016

Terapeuta sugere que paralisia pode ter levado Domingos à morte no rio; entenda


Por TNH1
O ator Domingos Montagner morreu na última quinta-feira (15) depois de se afogar no Rio São Francisco, na cidade de Canindé (SE). A atriz e colega de elenco Camila Pitanga estava com ele no momento do acidente e contou em entrevista ao programa "Fantástico", da Rede Globo, os detalhes da tragédia.
Com base no depoimento, o terapeuta Jordan Campos sugeriu, em um post que se tornou viral, que o que impediu Domingos de reagir foi uma “crise de paralisia traumática”. Conversamos com especialistas para entender se essa é mesmo uma possível explicação para o acontecido.
Depoimento de Camila Pitanga sobre tragédia
Em entrevista ao "Fantástico", Camila Pitanga contou que a ideia inicial não era nadar no local onde o acidente aconteceu. "A gente nem ia para lá, íamos para outro lugar, mas acabamos achando mais simples ir ali", disse a atriz.
Camila contou que os dois pularam de uma pedra e nadavam a favor de uma correnteza muito suave num lugar mais profundo, longe da faixa de areia. Quando tentaram sair do rio, eles não conseguiam sair do lugar.
A atriz disse que eles decidiram, então, se segurar em algumas pedras próximas. Camila conseguiu, mas Domingos não se movia. "Olhei para ele e pensei: 'Está assustado, vou voltar para ajudá-lo'. Não tinha noção do que estava acontecendo. Eu dizia: 'Calma, está tudo bem, pode vir', mas ele não vinha. Ele não saía do lugar e não falava nada. Foi estranho. Ele parecia paralisado".
"A única coisa que ele dizia era: 'Cá, não tô conseguindo'", relembrou a atriz, que relatou ter voltado para o lugar onde estava Domingos para puxá-lo pelo braço, mas ele não saía do lugar. "Eu queria mostrar para ele que dava para ir para as pedras e que estava tudo bem".
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK