PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de outubro de 2016

A estação do tempo


Aqui fui criança e menino,
jovem e aprendiz,
corri e joguei bola,
chorei e fui feliz.
Aprendi que com o tempo
tudo muda e tudo passa,
sigo aqui crescendo
vendo as coisas mudar
e ficar sem graça,
por isso sigo em paz
e minha vida tocando,
trazendo uma saudade
que aqui vou comentando
do meu passado e mais
de minhas raízes em seio
e quem esquece de onde veio
nao sabe pra onde vai.

CRÉDITOS:
Facebook de Antonio Jose Laureano

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK