PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Amanhã é dia de Ação Solidária em Aracoiaba

Não custa nada doar um brinquedo para uma criança carente. Faça uma criança feliz.

Amanhã é dia de Ação Solidária em Aracoiaba. Parabenizar ao amigos da Guarda Municipal pela brilhante ideia de transformar o Dia das Crianças, em um momento marcante na vida de centenas de crianças carentes em Aracoiaba. 
#diadascriancas #aracoiaba #açãosolidária

Fonte: Instagram de Flávio Silva

Com o objetivo de possibilitar que as crianças carentes das comunidades de Mutirão, Bulandeira, Arraial Santa Isabel, Oiticica, Jetirana e demais localidades de Aracoiaba, comemorem o seu dia com mais alegria, solicitamos por meio deste a doação de brinquedos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos na comunidade. Salientamos que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo. Esta ação caracteriza-se como uma ação de cunho social sem intencionalidade político-partidária. O evento acontecerá no dia 12 de outubro de 2016. Na esperança de contar com a vossa atenção, agradeço antecipadamente, ao tempo em que coloco-me à disposição para quaisquer informações adicionais. 

LEIA MAIS

Guarda Municipal de Aracoiaba realiza Campanha Doação de Brinquedos para Crianças Carentes.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK