PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Anitta comete gafe e levanta para receber prêmio que era de Safadão

A funkeira levou o troféu na categoria melhor show

© Divulgação
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nessa terça-feira (25), aconteceu o 'Prêmio Multishow 2016', no Rio de Janeiro. A premiação elegeu os melhores da música em 19 categorias e foi apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Em determinado momento da premiação, a cantora Anitta, enquanto esperava o resultado da categoria “Música Chiclete”, levantou, no sentido de receber o prêmio, no entanto, quem levou foi o cantor Wesley Safadão, com a música “Camarote”. De forma imediata, a cantora sentou-se para que ninguém percebesse.
A funkeira levou o troféu na categoria melhor show. Logo após sua apresentação, voltou correndo ao palco para receber o prêmio de melhor música do ano por “Blecaute”, junto com o Jota Quest. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK