PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Blog do Parceiro recebe agradecimento da professora Maria Olga Lima pela divulgação do projeto " As Dificuldades Das Famílias no Processo de Doação de Órgãos"


Projeto que tratou das dificuldades familiares no processo de doação de órgãos.

Maria Olga Lima Escreveu em seu Facebook:

Hoje é dia de agradecer a Deus,a vocês _ Karen CibellyMariana FreireCarlos Victor Uchôa por nosso Projeto " As Dificuldades Das Famílias no Processo de Doação de Órgãos" que foi Premiado pela Fundação Osvaldo Cruz (FIOCRUZ) na 8ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA) e nos levará ao Rio de Janeiro no período de 27 a 30 de novembro para recebermos a premiação do melhor trabalho da categoria" projeto Cientifico". Agradeço ao Joseni Josa Parceiro pelo apoio na divulgação no Blog e pela ação humanitária de doador 05 estrelas contemplado com o "Botom Oficial", a Drª Bárbara Lotife Diretora de enfermagem do H.M.S.I ,na época ,ao Secretário de Saúde Jonas Campelo que juntos viabilizaram a parceria com o Hemoce para a coleta de sangue e médula óssea acontecer na Escola de Ensino Médio Almir Pinto.Agradeço as famílias doadoras e receptoras de órgãos na pessoa de Monique Evellyn, Srª Valdênia Araújo da Silva mãe do jovem Felipe da Silva Rocha (doadores de órgãos de seus entes queridos ) e ,a Srª Maria Elita Felix de Sousa(receptora de um órgão). Aos Amigos,alunos e professores que acreditaram na relevância social e humana do Projeto e por fim,agradeço a assistente social do Hemoce Ada Maia pela valorosa contribuição em todo o processo de divulgação,palestras e mobilização das equipes .

"Vá Firme na Direção de Sua Meta...Porque o Pensamento Cria - O Desejo Atraí e a Fé realiza ".
#PARTINDORIO.

Confira:

Lista completa de premiados regionais da 8ª edição


LEIA TAMBÉM

Dia de doação de sangue em Aracoiaba!




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK