PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CasaHot: o reality show pornô que me deixa ver tudo

FONTE:  OLOXA
bruninhafitness_sexo_ao_vivo_camerahot-02
Juro que jamais imaginei ser tão foda um reality show pornô, ao vivo 24h, com camgirls se pegando freneticamente sem parar! Obrigado, CasaHot!
Não tem marasmo, nem censura, nem roteiro! São 4 safadas livres pra putaria durante 7 dias, flagradas por mais de dez câmeras HD.
Graças a elas consegui ver uma pegação pesada num trenzinho gostoso com as 4 se comendo e se chupando. Vi rolar striptease, vi se pegarem no banho, no ofurô, no sofá, na mesa, enfim…
Consegui ver Elektra Sexy mandando ver na siririca pros usuários no chat online.
molhadinha 24h por dia

Observei atentamente Danny Bond brincando com sextoys nos buraquinhos dela, enquanto se exibia pra galera do bate-papo.
ousadia e alegria
ousadia e alegria
Conferi bem de pertinho a masturbação sensualíssima da gostosa Alice Safada, fazendo a alegria da galera do site.

uma encantadora bunda!
uma encantadora bunda!
E me perdi vendo a sapequinha Linda Girl mandando ver com todas as camgirls da casa. A putaria não teve descanso, desde o dia 17/10!
tem um fogo
tem um fogo
A interação está demais! Elas adoram conversar com os caras que acompanham o reality. Até mesmo nas brincadeiras que fazem na CasaHot, elas fazem questão de interagir com os caras.
E o que dizer do Gold Show com chantilly?! As danadinhas se lambuzaram, se chuparam, se comeram deliciosamente nesse evento que os usuários do CameraHot bancaram.
Que galera sortuda! Nessa me dei super bem. rsrs
Também me dei benzão vendo sem cortes as sapequinhas brincando de TwisterHot. Quem tirava vermelho ou azul, retirava uma peça de roupa. E, claro, que as safadinhas brincaram na maior sacanagem, pegação, trepação…
Dá até suadouro lembrar disso! E dá uma tristeza pensar que está acabando.
MENTIRA! Porque dia 24/10 outras camgirls safadíssimas entram na CasaHot pra esquentar ainda mais esse lar da putaria.
A promessa é que:
– Bruninha Fitness arregace bem safadinha sua linda bucetinha;
bruninhafitness_sexo_ao_vivo_camerahot-01
deliciosa
– Lissa Suicide foda com absolutamente todo mundo na casa;
lissa-suicide_sexo_ao_vivo_camerahot-02
bem sapequinha
– Pocahontas seja o brinquedinho sexual das outras gostosas.
pocahontas_sexo_ao_vivo_camerahot-02
sem igual
Ficou com pena por ter não visto nada disso? Não desanime! A CasaHot tem memória digital, lá ficam salvas todas as putarias que rolam na casa pra você assistir quando quiser 😉
Quer saber mais?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK