PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dicas de uma boa maquiagem


Por Cantinho da Cristiane

Dicas de maquiagem: 
Saiba como deixar a pele igual a das famosas 

Pense em uma pele linda, com uma maquiagem prática e natural. É exatamente assim que Rodrigo Albuquerque define as makes que prepara para a maioria dos convidados do Estrelas. 

Responsável por dar aquele up no visual da mulherada, ele lista algumas dicas preciosas para deixar o rosto lindo para o Dia das Mães. Mãe ou irmã? 

Veja mulheres que são lindas e têm filhas famosas "O natural look nada mais é que valorizar a beleza natural de cada etnia. Na prática, é deixar a pele suave, com bocas saudáveis e bons cílios", conta o make-up, nos bastidores do Estrelas. 

Confira e listinha e tenha a pele igual a das celebridades! 

1 - "Uma mulher com uma boa máscara de cílios é uma arma apontada para o sucesso. Então, invista na máscara e dispense a sombra para uma make mais natural"; 

2 - "Ainda nos olhos, busque sempre tons mais claros próximo a linha d'água se sua intenção for abrir o olhar e mais escuros se for inversa. Agora, se você busca uma maquiagem para a noite e é mais habilidosa, um bom esfumado e um delineado são "cartadas" certas"; 

3 - "Apostar no natural é o menos arriscado, sempre. Para a pele, prefira os tons suaves e terrosos. Caso queira investir, não tenha medo das cores. A única regra para a beleza é traduzir na sua imagem toda a personalidade e energia que existe dentro de você". para as mulheres: 
"A beleza é apenas uma ferramenta de tornar visível para o mundo tudo de bom que você já é. É clichê, mas o mais importante é se sentir bem e segura. Esbanje as suas qualidades e encante o mundo com brilho no olhar".



LEIA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK