PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dicas para fazer o esmalte durar horrores!

Por Meninas Surtei
Depois de abrir mão de tempo e dinheiro na manicure para conquistar unhas perfeitas, o pesadelo e a irritação de perceber que o esmalte começa a descascar na noite seguinte. Quem nunca passou por isso? Pois saiba que eu encontrei um truque simples e barato feito com vinagre, que é capaz de evitar que o problema se repita :)
(Imagem retirada a Internet)
Além de temperar pratos e ser uma delícia, o vinagre é indispensável no dia-a-dia por sempre aparecer como um dos principais ingredientes de misturas e soluções caseiras para limpar a casa. O produto possui mil e uma utilidades e pode ser até mesmo um aliado da sua beleza, inclusive para fazer o esmalte durar mais com truque caseiro. Quer saber como?!

Para fazer com que o esmalte permaneça por mais tempo nas unhas é apostar no vinagre tradicional puro. Umedeça uma bola de algodão no vinagre e passe nas unhas antes de iniciar a pintura. Depois, aplique uma camada de base e, em seguida, passe o esmalte normalmente. 

Além dessa, existem ainda outras dicas e cuidados que podem ajudar a manter suas unhas mais bonitas por mais tempo. Confiram...

- Manchas de esmalte escuro? Passe um pouco de pasta de dente esfregando delicadamente para remover totalmente as manchas e poder usar esmalte claro tranquilamente.

- Passou esmalte com glitter e não consegue tirar? Calma! Corte 10 pedaços de algodão e embebede em acetona. Enrole nos dedos e envolva com papel alumínio, deixando agir por cinco minutos.

- Borrou o esmalte logo depois de sair da manicure? Calma, isso é muito comum. Basta dar uma lambida – isso mesmo! – na unha borrada e empurrar gentilmente o esmalte para o lugar. Garanto que vai dar certo.

- Mergulhar a mão em uma bacia de água gelada! Depois de fazer as unhas vai ajudar a secar mais rápido o esmalte, mas lembre-se de deixar secar um pouco naturalmente antes de fazer isso, certo.

Agora eu quero saber de vocês meninas, já conheciam alguma dessas dicas?! Contem para mim através dos comentários aqui em baixo que eu vou amar saber! Beijão. 

22 comentários:

Unknown disse...


Fera demais!!
Prometo que virei com mais calma em uma outra ocasião

http://acordenews.blogspot.com/

Unknown disse...

http://acordenews.blogspot.com/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Dica maravilhosa,o vinagre tem muita utilidade não só no tempero mas também na beleza das unhas, gostei de saber, Joseni abraços.

Sandra May disse...

Amei todas as dicas, Joseni. Mas a mais interessante é como retirar esmalte com glitter. Parabéns por se preocupar e valorizar o universo feminino. Tenho visto muitos blogues nessa blogosfera mas nada tão autêntico e diversificado como o BLOG DO PARCEIRO. Sucesso, amigo!

Suzi Gomes disse...

Maravilhosa as dicas, é horrivel esmalte que dura pouco, todos esses probleminhas já me aconteceram rs
Bjs

Maria José disse...

Boa Tarde Joseni!Já conheço algumas utilidades do vinagre mas esta não sabia,gostei de conhecer cada dica e vou compartilhar com as amigas.Abraço!

Rúbia Kenes disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu amado que dica maravilhosa! quando eu for pintar eu vou usar! vou fazer o que você falou! uauuuuuuu para mim que trabalho e tenho que estar com as unhas lindas! parabéns! ameiiiiiiiiiiiiiiiiii em saber, beijinhosssssssss

Célia Lima disse...

Oi Joseni,amei suas dicas,e que dicas hein! Essa da lambida eu nunca tinha ouvido falar...Valeu amigo adorei, acho que breve colocarei em prática, pois quase sempre borro as unhas...
Bjsss

Rafael Mourão disse...

Minha mulher adorou as dicas, me fez colocar até nos meus favoritos para ler com calma cada uma delas
Parabéns

Abrçs
Rafael

Maick Pinheiro disse...

legal, mas minha namorada que pinta minha unha... ela vai adorar quando eu mostrar

artesanatodanil disse...

GOSTEI DA DICA O VINAGRE TEM MUITAS UTILIDADES,SERVE PARA MUITAS COISAS ATÉ PARA UNHAS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

Ana Brito disse...

Amei as dicas!
Bjs.

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Legal a dica Rafael, minha mãe faz isso e por isso eu faço, confesso de que vez em quando mais faço rsrsrsr ✡Beijos do atelier encantado Com Mãos de seda✡

By Angela Rodrigues disse...

Quantas dicas boas! Essa do vinagre eu ainda não conhecia, mais confesso que a dica da água gelada eu já fiz bastante. Joseni seu blog arrasa, sempre com posts ótimos!!! Parabéns.
Bjsss

Jully Couti disse...

Adorei as dicas! Algumas ja conhecia
Ótimo post!
bjus

Karina Padilha disse...

Adorei as dicas.. já conhecia, mas excelente post informativo.. bjs e sucesso!

Thay disse...

Carambaaa Joseni😱😱
Eu ameiii o post! Eu não conhecia o poder do vinagre, até que uma vez, recentemente, fui pesquisar na internet algo que limpasse a sujeira do ajulejo que o pedreiro deixou😒, que não queria sair, e vi que o vinagre tirava, e não é que tirou mesmo!😱
E agora lendo seu post, descubro mais esta😍😍
Amei todas as dicas e vou colocá las em prática😊
Parabénsssss mesmo❤

Super beijo😘

Minda Silva disse...

Não imaginaria isso, amei tua dica,
a gente se mata pintando e sempre sai logo, agora não tem mais erro ...
Valeu pela dica!

Bjos
Minda ❤ 😍

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

adorei a dica e perfeita precisamos destes truques

Ozenilde disse...

Ótimas dicas. Vivo estragando meus esmaltes logo após sair do salão.
Gostei...
Abraço,
Ozenilde

Andrea Jesus disse...

Gostei da dica não sabia de muita coisa.
Bjs

Patricia Cannuto disse...

Nossa! Que maravilha.... Vou fazer todas as dicas. Continue trazendo muitas e muitas dicas. Até o Próximo.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK