PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

É por isso que você não deve discutir quando estiver com raiva

Por Gadoo - Quando estamos com raiva é possível perder o controle da situação, e a verdade é que durante uma discussão podemos sair prejudicados.
O ideal é evitar entrar em uma briga quando somos tomados por este sentimento, pois ficamos emocionalmente abalados e perdemos os argumentos.
Há algumas razões claras pelas quais você deve evitar discutir quando estiver com raiva. Vamos listar 3 motivos.
Confira:
É por isso que você não deve discutir quando estiver com raiva
Quando estamos de mau humor perdemos o controle da situação. Há alguns motivos pelos quais você não deve discutir quando estiver com raiva.
1. Você acha que todos estão contra você: quando uma pessoa está com raiva, ela perde o controle das emoções e também de suas crenças. Os psicólogos afirmam que, quando estamos de mau humor, consideramos todas as palavras ou gestos de outra pessoa como um insulto.
Foto:
2. Você deixa as outras pessoas com raiva: é provado que, se você está com raiva, outras pessoas começam a sentir raiva também.
3. Você não consegue ouvir a outra pessoa: a raiva nos tira a capacidade de ser racionais, e assim não conseguimos ouvir o outro de forma imparcial.
Foto:
Fonte: Brightside

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK