PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Hemoce realizará coleta de sangue em Aracoiaba

(Foto;Reprodução)
Por Aracoiaba News - 
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), da rede pública do Governo do Estado do Ceará, realizará no próximo dia 01 de novembro, em Aracoiaba mais ação de coleta de sangue. A coleta de sangue acontece das 08 às 16h em frente ao Hospital e Maternidade Santa Isabel.

O processo da doação de sangue é formado por seis etapas e dura em média de 40 a 60 minutos. Para ser um doador de sangue, é necessário estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos e possuir mais de 50 kg. Os menores de idade devem apresentar o termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal e anexar a cópia de documento oficial com foto do representante legal.

A unidade móvel vai ficar em frente ao Hospital Santa Isabel e a coleta de sangue é aberta ao público. Os moradores de Aracoiaba região, estão convidados para realizar a doação de sangue. Na unidade móvel também será possível se cadastrar como doador de medula óssea.

O que é necessário para doar:
Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. ATENÇÃO: os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento para menores de 18 anos, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).


Hora da Coleta
Para se cadastrar como doador de medula óssea:
- Ter entre 18 e 55 anos;
- Não ter tido câncer;
- Apresentar documento de identidade
O cadastro será concluído com a assinatura de um Termo de Consentimento e a coleta de uma amostra de sangue (10ml).
IMPORTANTE: Durante o cadastro deverá ser fornecido dois nomes e telefones de contatos, para que seja possível localizá-lo, caso haja compatibilidade com algum paciente.

Serviço
Coleta de sangue em Aracoiaba
Data: 01 de novembro (terça-feira)
Local: Hospital e Maternidade Santa Isabel
Horário: 08 às 16h

LEIA TAMBÉM
Por ter alcançado este número de doações fui contemplado com o BOTOM OFICIAL do Hemoce, 
tendo sido  feita a entrega pela assistente social, Adalise Maia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK