PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

HORA DO RISO: Os vírus de computador

Resultado de imagem para vírus de computador
Google/reprodução

Por Lembranças e Invenções
Era mais uma noite de plantão na emergência hospitalar. Doutor Mauro e toda a equipe de médicos , enfermeiros e demais profissionais plantonistas estavam a postos, aguardando novas entradas na emergência e, ao mesmo tempo, monitorando a situação dos pacientes internados, em observação ou prontos para receber alta. Tudo estava sob controle, considerando a realidade rotineira de um pronto-socorro.

Até que, por volta das 22 horas, chegou à emergência uma situação bastante peculiar: um rapaz jovem, desacordado, roupa ensanguentada... acompanhado por um desconhecido que, comovido com o que havia presenciado, havia tomado a iniciativa de transportar aquele jovem para a emergência mais próxima. O desconhecido levou, juntamente com o jovem desacordado, uma sacola plástica contendo um pouco de gelo e algo que pertencia ao jovem: enrolada num toalha, a mão esquerda decepada!

Com base nos relatos do desconhecido, Doutor Mauro compreendeu que aquele jovem, por alguma razão, havia cortado sua própria mão minutos antes de sua entrada na emergência. Ao examinar cuidadosamente a mão decepada e o braço mutilado, grande foi sua admiração e espanto ao perceber que o corte havia sido feito de maneira incrível e praticamente cirúrgica, tornando viável a possibilidade de restaurar o membro decepado de volta ao lugar de onde não deveria ter sido removido... Mas a viabilidade dependia de uma cirurgia emergencial, para a qual a toda a equipe foi imediatamente convocada.

Foi uma cirurgia complicadíssima, que manteve Doutor Mauro e sua equipe ocupados durante toda a madrugada daquele plantão. Por fim, o jovem teve sua mão esquerda cirurgicamente reimplantada com sucesso e seguiu desacordado, agora por efeito do sedativo, para a enfermaria, a fim de receber os primeiros cuidados pós-operatórios.

Mais tarde, já durante o dia, recuperando a consciência, o jovem paciente pôde perceber que se encontrava hospitalizado e com sua mão esquerda reimplantada e envolta em curativos. Naquele mesmo dia, para espanto de toda a equipe hospitalar, o jovem desfez todos os curativos da mão esquerda e, com sua mão direita, puxou e removeu de vez a mão esquerda!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK