PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de outubro de 2016

Ministério da Saúde investe na qualificação de Centros de Especialidades Odontológicas no Ceará



Por Ceará Agora
O Ministério da Saúde homologou 70 Centros de Especialidades Odontológicas foram homologados Ceará, o que deve facilitar o acesso da população aos serviços na área de Saúde Bucal por meio da Atenção Especializada.
Segundo o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, a ação faz parte da política da saúde bucal realizada pela pasta. “Nós temos já a saúde bucal a nível de atenção básica. E os CEOs vem numa complementação de toda a atenção à saúde bucal. Ou seja, ele se torna uma complementação do atendimento que nós fazemos na atenção básica relacionados à saúde bucal e se torna uma complementariedade das necessidades odontológica de cada cidadão ligado ao Sistema Único de Saúde”.
Atualmente, existem mais de mil Centros de Especialidades Odontológicos e quase 25 mil equipes de saúde bucal atuando em todo o Brasil. Os recursos para essas novas habilitações fazem parte das iniciativas de modernização da gestão da saúde que estão sendo desenvolvidas pelo Governo Federal, com adoção de novos padrões e indicadores de qualidade.
Com Ministério da Saúde

Um comentário:

Léa Santos disse...

Que bom!!Sempre bom investimentos como este.
www.cantinhodaleiaslz.blogspot.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK