PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Neto detona Galvão Bueno ao dizer que narrador ‘não fala a verdade’

Apresentador se irritou com o fato de o colega ter dito que o ‘Bem, Amigos’ foi o primeiro programa a receber Vanderlei Luxemburgo após a volta do treinador ao Brasil



POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O apresentador Neto disparou contra Galvão Bueno na edição desta quarta-feira (5) do programa “Os Donos da Bola”, na Band.

O ex-jogador não gostou de ouvir o narrador dizer, na segunda-feira (3), que o “Bem, Amigos”, da SporTV, foi o primeiro programa a receber Vanderlei Luxemburgo após a passagem frustrada do treinador pela China. 
''Primeiro, (quero) dizer pro Galvão Bueno, do 'Bem, Amigos', que não foi o primeiro programa que o Luxemburgo foi depois que ele voltou da China. Ô Galvão, (vamos) falar a verdade na televisão, vamos parar de mentir na televisão, vamos parar de achar que cês são os bonzão em tudo, né? Primeiro programa que ele veio foi o 'Os Donos da Bola', do Grupo Bandeirantes'', disparou.
''Primeiro programa que o Luxemburgo veio e que falou que tinha esquema de resultado, manipulação, jogador que levantou o braço e que ele tá voltando, que foi boicotado foi aqui no 'Os Donos da Bola' do Grupo Bandeirantes, que é muito forte, e não foi no 'Bem, Amigos'. Só para deixar recado procê, fio, porque na televisão a gente tem que falar a verdade, porque parece que o mundo é feito com vocês'', prosseguiu.
Neto refere-se à presença de Luxa no “Os Donos da Bola” de três dias antes, na sexta-feira (30).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK