PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Neymar compra mansão com 5 quartos e piscina em forma de canoa em Angra dos Reis

Jogador se interessou na casa pela privacidade, com muros altos
Por Pure People
Neymar comprou uma mansão no condomínio Mombaça, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro
Neymar tem sua mais nova aquisição: uma mansão na Costa Verde do Rio de Janeiro. O jogador, que voltou a se reaproximar da ex-namoradaBruna Marquezine, com quem foi visto desembarcando no aeroporto de Barcelona, comprou uma casa em Angra dos Reis, no condomínio Mombaça. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o local chamou a atenção do craque pela privacidade, com muros altos.

A nova mansão do campeão olímpico conta com cinco quartos, sendo que três deles suítes, um deck e uma piscina em formato de canoa. O pai de Neymar já esteve no local duas vezes para acertar os últimos detalhes da compra. Vale lembrar que desde 2014 esse era o desejo do pai de Davi Lucca, quando ainda namorava com Bruna. Na época, ele apenas alugou uma casa no Porto Caieras para passar um final de semana.

Neymar recebeu aulas de Claudia Leitte para gravar CD
O jogador está mesmo decidido a reconquistar Marquezine. Neymar recebeu aulas de alguns artistas para gravar um CD para a artista, com canções dele ou em parceria com amigos, dedicando o trabalho a ex. Para isso, ele teve aulas de acordes de violão com Claudia Leitte e tentou aprender a tocar cavaquinho com Thiaguinho, além de aulas de piano na Espanha.
(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK