PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, José Isaías Braz Júnior, parabeniza todos os servidores municipais e promete um grande churrasco pra comemorar esta data.

A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas.”
Michel de Montaigne


Isaias Braz Júnior, parabeniza a todos aqueles que desempenham o seu trabalho da melhor forma possível para atender os que dele dependem. Executam a sua função sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe.
A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Mensagem dia do Servidor Público


LEMBRETE:
Lembra o presidente, que a comemoração pela passagem do Dia do Servidor Público, será no dia 10 de dezembro, do corrente ano, com um grande churrasco em um local que posteriormente estaremos divulgando aqui neste mesmo canal.
LEIA TAMBÉM
1. SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ARACOIABA - SSPMA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK