PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O que o comprimento de seus dedos revela sobre a sua personalidade?

Você já observou o comprimento de seus dedos? Sabia que eles podem revelar coisas sobre sua personalidade? Nós vamos te explicar!
Esse é um teste bem simples e fácil de fazer: basta apenas observar o tamanho dos seus dedos indicador e anelar.
Na imagem abaixo existem 3 tipos de comprimentos dos dedos: A, B e C. Veja qual é o seu e entenda o significado logo a seguir.
Confira:
Por Gadoo
O que o comprimento de seus dedos revela sobre a sua personalidade?
O comprimento dos seus dedos pode relevar detalhes sobre sua personalidade. Entenda lendo o post.
A) Dedo indicador mais curto do que o seu dedo anelar: indicam pessoas atraentes, fáceis de conversar, e carismáticas. São mais decididas. São pessoas que sentem compaixão por aqueles que os rodeiam.

B) Dedo indicador maior do que o seu dedo anelar: geralmente são pessoas confiantes e autossuficientes. Estão sempre dispostos a dar o primeiro passo em qualquer situação, seja ele um novo empreendimento ou nas relações pessoais.
C) Dedos indicador e anelar com mesmo comprimento: são pessoas pacíficas e de boa índole, não gostam de situações de conflito, são bem organizados e se dão bem com todos.
Também são leais a seus amigos e entes queridos e são sempre dedicados ao seu trabalho. Porém essas pessoas possuem um pavio curto, e qualquer divergência é motivo para briga.
Fonte: Brightside

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK