PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Parabéns, Dona Neli!!

Dona Neli, mãe de 09 filhos
Hoje o dia é seu, mas o presente é todo nosso, Joseni, Josimar, Josivaldo, Das Dores, Joecila, Jusciê, Juvenilson, Jailson e Jaciara (seus filhos) que temos o privilégio de conviver contigo!

Parabéns! Só tenho palavras para te desejar o mais feliz dos aniversários, torcendo para que essa data se repita por vários anos e a vida te reserve as melhores surpresas. Te amo muito!
Dona Neli ao lado de seus filhos: Joseni, Josimar, Josivaldo, Das Dores, Joecila, Jusciê, Juvenilson, Jailson e Jaciara (seus filhos), netos e bisnetos
Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.
Desejamos que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.
Feliz aniversário, mãe! Te amamos!!

Um comentário:

Célia Lima disse...

Linda e merecida homenagem amigo!
Parabéns para sua mamãe! Que Deus abençoe e conserve essa guerreira e sempre lhe conceda muitas bênçãos e muita felicidade. Que o dia de hoje seja memorável e cheio de graças, e que a cada instante vivido você sinta seu coração se encher de amor e alegria.
Feliz aniversário Dona Neli!!"

Bjsss e mil bjsss e abraços em sua mãe.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK