PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia Civil deflagra greve



Por Ceará Agora - Após nove dias acampados em frente ao Palácio da Abolição, a Polícia Civil iniciou a greve da categoria durante assembleia geral na noite desta quinta-feira, 27. A partir da meia-noite de sexta-feira deverão funcionar apenas duas delegacias, sendo uma na Capital, o 34º DP (Centro) e a Delegacia Regional de Iguatu.
O presidente do Sindicato da Polícia Civil (Sinpol), Francisco Lucas, orientou os policiais a não irem até as delegacias nesta sexta-feira, 28, pois no próprio Palácio da Abolição será instalado um livro de ponto para os profissionais.
De acordo com o Sinpol, nenhum procedimento será realizado nas demais delegacias, incluindo flagrante de presos, boletins de ocorrências, guia cadavérica ou soltura de presos. Nenhum policial civil ficará nos xadrezes das delegacias, todos vão entregar as chaves aos delegados.

“Estamos aqui na porta do Governo para negociar, para por fim a essa crise, está pronto a dialogar. mas só queremos dialogar para resolver. Conversas sem solução a gente não aceita mais, pois causa um desgaste para o governo e para a categoria, mas tenham certeza que estamos nos esforçando a três anos para fortalecer uma instituição que tem um trabalho importante e relevante”, disse.
Com Informações O Povo

Um comentário:

Minda Silva disse...

Eu sei que as pessoas precisam receber seus salários, mas ao mesmo tempo fico pensando se a situação já está ruim com policiais nas ruas, como que vai ficar sem eles?
É uma lástima que nosso país esteja desse jeito, de mal a pior ...

Bjos
Minda ❤ 😍

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK