PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Receita de Energético Natural

Se você precisa de mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia, estudar ou mesmo treinar na academia, vale a pena conhecer a receita do energético natural. 
Gengibre e Canela
O gengibre e a canela são energéticos naturais
POR UNIVERSO NATURAL - Podemos fazer uma analogia e entender que o nosso organismo funciona como um carro, ou seja, ele precisa de combustível para se manter. Porém, diferente de uma máquina onde o combustível é colocado pronto para consumo, para o corpo humano, o combustível é a energia obtida por meio da alimentação. Essa energia garante que todos os órgãos possam funcionar adequadamente para as mais simples tarefas, desde pensar até cosias mais complexas, como esportes de alto rendimento.
Em algumas situações, sentimos que o corpo carece de mais energia. Com isso, queremos dizer que as atividades do organismo parecem lentas e precisam ser aceleradas mesmo quando estamos bem alimentados. Essa sensação de disposição pode ser obtido com o consumo de alimentos que aceleram o metabolismo, ou seja, que tornam nossas funções mais rápidas.
A receita de energético natural que ensinaremos a seguir combina os benefícios de três alimentos poderosos para aumentar a disposição: a canela, o gengibre e o guaraná em pó.

Canela

canela é termogênica, que potencializa o funcionamento metabólico porque eleva a temperatura do corpo. Com a aceleração, sentimos mais disposição para realizarmos as atividades do dia a dia. Outro benefício trazido pela canela é que ela possui antioxidantes que combatem os radicais livres. Esse processo de limpeza das impurezas contidas nas células pode reduzir o cansaço.

Gengibre

Assim como a canela, o gengibre também é termogênico. Ele pode elevar o consumo energético em até 10%, fazendo com que nosso organismo queime mais calorias. Com isso, o organismo funciona de forma mais rápida, o que também aumenta  disposição. O gengibre também é um anti-inflamatório natural, capaz de combater inflamações e melhorar o sistema imune como um todo.

Guaraná em Pó

guaraná em pó é um dos mais conhecidos e utilizados energéticos naturais. Ele estimula a produção de adrenalina e dopamina no organismo, substâncias que tiram o sono e dão mais disposição. O pó também aumenta a concentração e o raciocínio, sendo bastante usado por estudantes que precisam ir bem em uma prova, por exemplo.
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK