PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sabe quem cuida mim?

Eu sou como uma Águia Soberana, sempre baixo a cabeça antes de dar grandes vôos!
Auxiliadora Moreira: "Não POSSO FICAR LONGE DAS TELAS"

Auxiliadora Moreira  escreveu em seu perfil no Facebook:
Mais que vc tenta me fazer o mal e me afastar, eu estou mais perto, forte e muito feliz.. Sabe quem cuida mim? Papai do céu e não vai permitir que nem um mal me aconteça, nem uma mente doentia pode me destruir, pq Deus é meu guia e minha proteção. Meu senhor Jesus pode, quer e faz, não tente!
Estou aqui, em Baturité vai ter que me engolir!
Se Deus deseja eu aqui na minha, minha terra, onde meu umbigo foi enterrado, eu posso ir ,vir, serei sempre bem recebida pq sou filha querida, pq e o mal nunca fiz,,o bem sempre, e ela será sempre minha terra amada que estou disposta a defender com unhas e dentes.
Estou aqui pra ficar! E não quero emprego nenhum de prefeitura, não trabalhei com esse objetivo, e sim, por uma grande mudança na política de Baturité e na forma de administrar a nossa cidade. E vou cobrar, não estou aqui pra brincar .






Se me pedes algo com carinho, com certeza terá o meu melhor. Se me desafia e me amedronta terá uma resposta a altura.
Minha fé em DEUS é tão grande, que não me deixa ter medo de nada, nem da morte.
De ; Auxiliadora Moreira

Um comentário:

Ana Claudia disse...

Sou puro sentimento, sou uma rosa que tenho espinhos para poder me proteger. Tenho amor tão dentro de mim que me faz viver, me faz acreditar em dias melhores, pq onde existe fé e esperança terá sempre uma certeza de que Deus esta nos guiando e nos observando, e na hora certa ele agirá com sua luz divina a nos consolar e nos fortalecer. Meu Deus me deixa linda ,cheia de graça pq eu aprendi a amar.
Parabéns amigo por ser tão lindo de coração.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK