PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sua internet cai toda hora? Veja o que fazer para resolver o problema


Pesadelo dos tempos modernos, ficar sem internet pode deixar muita gente bastante irritada. Principalmente pelo fato de que o serviço de atendimento ao consumidor das operadoras de banda larga no Brasil ainda deixa bastante a desejar. Por sorte, alguns problemas podem ser resolvidos sem precisar ficar pendurado no telefone esperando ser atendido.
Olhar Digital montou uma breve lista do que pode ser feito caso a sua internet apresente instabilidade diariamente. Confira:
Reinicie
Reprodução
Sim, essa é a dica mais básica de todas, mas também é uma das mais eficazes para resolver o problema. A dica é desligar o modem, esperar alguns minutos, e ligar novamente.
Problema no Wi-Fi
Reprodução
Como já é sabido, a conexão sem fio não é tão rápida e nem tão estável como a conexão usando o cabo LAN. Use um cabo deste tipo e verifique se a internet volta a funcionar de forma eficaz. Caso seja esse o problema, invista em um roteador melhor se quiser conectar-se por Wi-Fi. Veja 5 sinais de que é hora de trocar seu roteador.
Qualidade dos cabos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK