PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de novembro de 2016

4 pessoas estavam na lista mas não embarcaram com Chape à Colômbia

Além delas, um dos filhos do técnico Caio Júnior acabou não viajando

© Paulo Whitaker/Reuters
Por Notícias ao Minuto - A lista dos passageiros que embarcariam para a Colômbia na madrugada desta terça-feira, no voo que caiu com a delegação da Chapecoense e jornalistas, continha os nomes de quatro pessoas que acabaram não embarcando.


São elas: o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon; o presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio David de Nes Filho; o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merisio; e o jornalista da rádio Super Condá Ivan Carlos Agnoletto. Além deles, um dos filhos do técnico Caio Júnior, Matheus Saroli, disse que embarcaria, embora não estivesse na lista, mas não voou porque esqueceu o passaporte.
"É a maior tragédia que Chapecó pode passar. Nós vivíamos o momento de êxtase com nosso time de futebol . É uma cidade de apenas 10 mil habitantes, que estava pelo terceiro ano consecutivo na série A do campeonato brasileiro", disse o prefeito ao G1.
Segundo a autoridade de aviação civil da Colômbia, 81 pessoas estavam a bordo do voo, das quais 72 passageiros e nove tripulantes - sobreviveram três jogadores, dois comissários de bordo e um jornalista.

Um comentário:

Sandra May disse...

Muito triste com o desastre, uma tragédia...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK