PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bebê recém-nascido é raptado em hospital de Fortaleza



Por Ceará Agora - Um bebê nascido neste sábado (19) foi raptado na nesse domingo (20), no Hospital Distrital Gonzaga Mota – Gonzaguinha da Messejana, por duas mulheres, e encontrado horas depois pela Polícia Militar do Ceará e pela Guarda Municipal de Fortaleza em uma casa localizado na Av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.

Três mulheres que estavam na casa, com o bebê foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher. Outra suspeita de raptar a criança está foragida.

Segundo o sub inspetor Heloílson Lopes, a Guarda Municipal foi acionada por volta de 11h30, por uma assistente social do Gonzaguinha da Messejana, que não tinha encontrado o bebê, do sexo masculino, na maternidade e desconfiava que ele tinha sido sequestrado.

Ao conferir as imagens das câmeras de monitoramento, os guardas municipais viram duas mulheres levando a criança e conseguiram identificar uma delas e descobrir sua residência.

Com informações Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK