PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Conheça Erika Canela, a primeira negra a vencer o 'Miss Bumbum'

Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina, e a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro

Conheça Erika Canela, a primeira negra a vencer o 'Miss Bumbum'

Nesta quarta-feira (9), aconteceu em São Paulo a sexta edição do Miss Bumbum, onde a representante da Bahia, Erika Canela, de 24 anos, foi a vencedora.


Além da coroa, a Miss, que superou as outras 15 finalistas do concurso, será capa da revista Sexy de dezembro.

Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina, e a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro.

O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes como Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes dos votos online serem contabilizados).
 
 VEJA MAIS FOTOS
Além disso, a edição 2016 contou com uma edição exclusiva para mulheres acima de 50 anos, o Miss Bumbum Melhor Idade. Quem levou o título e recebeu a homenagem foi a ex-BBB Geralda.

Segundo informações do site 'BOL', o júri técnico, que definiu o pódio do concurso, foi formado por dez jurados, entre eles, a apresentadora e ex-BBB Maria Melilo, o ex-BBB Kléber Bambam, e o Mister Brasil Universo 2016, Vitor Andolfatto.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK