PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do mundo

Analisando as proporções físicas, os traços do rosto e a idade, a modelo possui a maior harmonia possível

Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do mundo -
Analisando as proporções físicas, os traços do rosto e a idade, a modelo possui a maior harmonia possível © REPRODUÇÃO / INSTAGRAM IAMKB
VEJA MAIS FOTOS AQUI
Um estudo da Universidade do Texas (EUA) realizou um estudo que vem dando o que falar na web. A pesquisa questionou qual mulher possui o corpo considerado o "mais perfeito do mundo". Para surpresa geral, os pesquisadores concluíram que a modelo e atriz britânica Kelly Brook, de 36 anos, foi apontada como a mulher ideal. Detalhe: ela pesa 75 kg, tem 1,68 de altura, 99 cm de busto, 63 de cintura e 91 de quadril, sem nenhuma cirurgia plástica no currículo.

Os cientistas revelam que, analisando as proporções físicas, os traços do rosto e a idade, a modelo possui a maior harmonia possível, revela o jornal The Sun. "Essa mulher é completamente natural e cientificamente perfeita", disse um dos cientistas que participaram da pesquisa.

fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Um comentário:

Analu Andrade disse...

Interessante , que o corpo considerado perfeito é natural. Mas isso não muda os estereótipos que foram criados infelizmente.
Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK