PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cunha pede Lula e Temer como testemunhas de defesa na Lava Jato

Defesa quer que a denúncia contra o ex-deputado seja rejeitada
Defesa quer que a denúncia contra o ex-deputado seja rejeitada
FONTE: Jornal do Brasil

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chamou o presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro Henrique Alves (PMDB-RN) e outras figuras públicas para atuarem como testemunhas de defesa no processo que responde na Lava Jato em Curitiba.
A convocação das testemunhas faz parte da defesa prévia, protocolada no sistema da Justiça Federal na noite desta terça-feira (1º). A defesa quer que a denúncia contra o ex-deputado seja rejeitada. 
Eduardo Cunha também rejeição da acusação de corrupção passiva, de parte da acusação de conduta criminosa em relação ao ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada, a absolvição sumária do crime de evasão de divisas, a suspensão do processo até o julgamento de embargos de declaração apresentados ao STF e a nulidade das provas. 
A defesa também alega que não teve acesso a provas. 
Veja a lista de testemunhas
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK